Palácio Real de Zarzuela
O evento congregou mais de 70 representantes das comunidades da Diáspora Sefaradi. Buenos Aires, Río de Janeiro, Porto Alegre, Santiago de Chile, Panamá, México DF, París, Estambul, Sofía, Sarajevo e Belgrado são algumas das comunidades que participaram de una agenda que conjugou aspectos sociais, institucionais e cultural.
Além do Centro Sefarad-Israel, participaram da organización outras entidades espanholas, como AECID, Prefeitura de Ávila, Prefeitura de Toledo, Prefeitura de Mota de Judíos, Rede de Juderías, Federação de Comunidades Judías da Espanha e a Comunidad Judaica de Madri.
Saudação do rei de Espanha, Felipe VI, às 23 comunidades de judeus sefaradis de todo o mundo, durante a cerimônia oficial no palácio de "La Zarzuela", em abril de 2015.
O Rei da Espanha, Felipe VI, com Miguel de Lucas (Diretor do Centro Sefarad-Israel), Isaac Querub (Presidente da Federação de Comunidades Judías da Espanha e Alon Bar (Embaixador de Israel).
Alon Bar (Embaixador de Israel) com Angel Calderon (Presidente da Federação Sefaradi Latino Americana), Robert e Lucia Lobel.
Saudação do presidente da comunidade judía da Espanha, Isaac Querub, ao Rei Felipe VI, durante a ceremônia oficial dla "III Cumbre Erensya" no palácio "La Zarzuela" em abril de 2015.